Terceira semana seguida de falhas no agendamento e atendimento com barbeiro, cliente ameaça cancelar plano

Resolvido
São Paulo - SP
02/04/2026 às 14:00
ID: 245028295
Já é a terceira semana seguida que erram comigo, eu sempre relevei essas situações, mas esta fora de controle!
Na primeira vez cheguei no horário agendado e simplesmente me informaram que o barbeiro tinha ido embora. Eu entendo que as coisas acontecem e aceitei o reagendamento para o dia subsequente numa boa.
Quando cheguei nesse reagendamento, cheguei com bastante atecedencia, cerca de 20 minutos antes, aguardei o t8 terminar o corte anterior, entretanto, quando deu meu horário, colocaram outra pessoa para cortar com ele, alegando que se confundiram e por isso colcaram outra pessoa.
Queriam me mudar de barbeiro, mas eu aceitei reagendar justamente por que prefiro o corte do t8, sendo assim, após muita insistencia de minha parte, cortei com ele, mas tive que esperar quase 1 hora do meu horário agendado.
Ainda nesse mesmo dia, quando fui na recepção para agendar o corte dessa semana, me pediram pra utilizar o aplicativo Boosky, o que eu fiz e agendei para hoje 02/04/2026 às 13:30 com o t8.
Pra minha supresa, quando cheguei, falaram que eu nao estava agendado com ele, so que trocaram par ao t6 sem me perguntar, sendo que me mandaram msg hoje mesmo, para confimar o meu corte com o t8.
Me fizeram ficar la esperando para me falar que o corte seria com t6 mesmo, inaceitável isso!
Vou viajar hoje, cumpri com a minha parte e quero ser atendido pelo t8, pois eu ja reservei esse atendimento tem um bom tempo.
Se eu nao cortar com o t8 hoje vou cancelar o meu plano.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 17:59
Olá, Lucas!
Hermano, entendemos totalmente a sua frustração ainda mais por ser a terceira vez seguida e com uma viagem importante hoje. Você tem toda razão em cobrar.
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação. Isso foge completamente do padrão que buscamos e, principalmente, do mínimo esperado em relação a organização de agenda e respeito ao seu horário.
Seu caso já foi tratado como prioridade máxima junto à unidade do Tatuapé, com a orientação de viabilizar o seu atendimento hoje com o T8, conforme agendado.
Sabemos que você já foi paciente nas outras vezes e não deveria ter passado por isso novamente.
Seguimos acompanhando de perto e, caso não receba retorno imediato da unidade, por favor nos sinalize aqui para atuarmos novamente.
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 18:27
Um pouco desorganizado, mas acredito que as sinalizações façam essa parte melhorar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7