Erro na postagem de uniformes- atraso na entrega

Em réplica
Sete Lagoas - MG
09/12/2021 às 15:44
ID: 134478171
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei umas peças de uniformes e houve um sério erro com a postagem nos Correios.
Paguei valor de Sedex e vocês postaram como PAC.
Foi postado no dia 03/12 e a previsão de chegada conforme rastreio nos correios está para dia 16/12. Vou participar da prova Brasil Ride , evento que inicia-se no dia 14/12. E não vou ter uniforme para competir com minha dupla? Como vocês vão resolver minha situação ? Isso é frustrante pra mim como cliente da marca há tanto tempo. Paguei caríssimo de inscrição para essa prova, paguei o uniforme, estou me preparando há mais de 1 ano para a prova..
Peço uma solução urgente para o meu caso e recebimento do meu uniforme no máximo até segunda-feira 13/12 de manhã.
Att,
Istênio.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2021 às 16:30
Devido a uma falha do sistema dos Correios, a postagem do uniforme personalizado adquirido pelo cliente Istênio realmente foi realizada de forma indevida, devendo a mesma ser feita por Sedex mas sendo realizada por PAC. Mesmo com o envio sendo efetuado antes do prazo combinado, esta alteração ocasionou o atraso relatado pelo consumidor
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que o representante Barbedo, responsável pela região de Minas Gerais, já se encontra em contato com o cliente e que estamos trabalhando junto aos Correios para solucionar este caso da melhor forma possível.
Att.
Equipe barbedo Sports.
Réplica do consumidor
12/12/2021 às 20:26
Boa noite ! Nenhum representante da Barbados entrou em contato https://******* para a competição Brasil Ride amanhã dia 13/12 às 12h. Se até esse horário os uniformes não chegarem quero meu dinheiro de volta. Estou frustrado em não poder competir com os uniformes que planejei. Isso é um absurdo com um cliente que vai principalmente competir numa prova do nível do Brasil Ride. Espero receber meus uniformes amanhã até esse horário.
Réplica do consumidor
21/12/2021 às 11:27
Bom dia! Qual meu dinheiro será devolvido ? Os uniformes não foram entregues no prazo para que eu competisse no Brasil Ride. A competição Brasil Ride finalizou no sábado 18/12. Os uniformes não chegaram a tempo quero meu dinheiro de volta ou então entrarei com um processo judicial.