Empresa não efetuou entrega de produto e não responde nos canais de atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2024 às 19:37

ID: 184129319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26/02/******* realizei uma compra online no site https://******* de um conjunto de comoda e guarda roupa infantil no valor de *******,00.
Já achei estranho ao fazer o PIX e os dados serem divergentes ao sa loja.

Antes de realizar a compra pesquisei sobre a reputação da empresa e dos comentários nas redes sociais.

Vi que alguns informaram terem recebido o produto, porém comecei a desconfiar depois que efetuei a compra e não me foi enviado nenhum comprovante de pagamento, não foi enviado nota fiscal e no dia programado, não foi postado o produto e não recebi código de rastreio.

Entro em contato com os canais e não consigo, o site está fora do ar e nas redes sociais todos os comentários foram bloqueados.
Dados da loja com abertura em menos de 3 meses.

Razao social - CNPJ 53.*******.*******/*******24 LUCAS BARBOSA SANTANA DA SILVA

Endereço ******* - Curitiba/PR

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 20:30

Empresa Fake. Se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Retirou todas as formas de atendimento, excluiu perfil nas redes sociais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0