Barbosa - Propaganda enganosa de preços, descumprindo o Código de Defesa do Consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Esperança - PB

30/05/2026 às 06:47

ID: 250096601

Até quando o Barbosa usará de má fé enganando os clientes anunciam mercadorias com valor em promoção ao chegar no mercado o preço e outro bem acima do valor anúncio pra sábado e domingo contra filé no valor de 44.90 e no clube Barbosa por 39.90 ao chegar para comprar o preço e 49.90 e no clube 44.90 eles vem com essa prática direto na loja de Barueri são uns [Editado pelo Reclame Aqui] ferem o código do consumidor [Editado pelo Reclame Aqui] de mãos cheias [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] os fregueses

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:34

Boa tarde, Edivaldo. Tudo bem?

Queremos nos desculpar pela experiência relatada.

Sua sinalização foi encaminhada ao gerente da unidade, que lamentou o ocorrido e se coloca à sua disposição em loja para prestar todo o atendimento, realizando o valor promocional do produto citado.

Seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento: telefone 3003-2557 ou WhatsApp (11) 4200-0191, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).

Conte sempre conosco,
Gislene / FAF - Fala aí, Família.

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 17:22

A parte ao qual reclamei foi excelente mas nunca mais entrarei na loja pra comprar nada péssimo atendimento gerente não responde quando vc chama aí depois que põem no r a aí vem de mansinho pq não atendeu no dia que solicitei agora bom atendimento são os caixas atendente de e a. Aí tiro chapéu mas pra o gerente da loja de Barueri fica minha indagação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0