Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2024 às 12:09

ID: 195862993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Somos uma Editora, que trabalhamos com reuniões e eventos, Já somos clientes a tempo da Padaria Barcelona, no inicio éramos bem atendidos nas entregas.
de uns tempos pra cá, foram deixando a desejar MUUUUUITO!!
Na ultima Segunda feira dia 19 fizemos um pedido bem pequeno, o Menor ate hoje..
Tínhamos uma reunião com uma pessoa importante, uma Embaixadora da Eslovênia. e pedimos uma quantidade de Mini pães de queijo. a reunião começaria as 10 da manha..
pedi pra entregarem por volta das 10:30 pois chegaria quentinho..
Enfim, a reunião começou e nada de chegar o pão de queijo.
Liguei as 10:50 e a atendente me informou que ainda não tinha saído pra entrega.
e por conta disso tive que cancelar e procurar algo de imediato pra servir a Embaixadora.

Foi muito desagradável! e uma tremenda falta de respeito conosco que somos clientes a muito tempo.
Teremos que procurar outro fornecedor, pois não podemos mais confiar no trabalho da Padaria.


Sem mais.
Ireny
Empresa Innsbruk Editora e Eventos

Compartilhe