Pão caseirinho inadequado e mau atendimento na Padaria Barcelona Vila Boim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2025 às 14:29

ID: 230350061

Sou cliente assídua da padaria barcelona Vila Boim, na esquina da FAAP e ultimamente os pães caseirinhos foram modificados saindo fornadas apenas escuras, quase torrados. Solicitei que fizessem parte mais clarinhos pois facilita a degustação uma vez que a pessoa que consome possui 97 anos e a casca torrada fica dura machucando a boca do idoso. A colaborabora sugeriu que ligasse com antecedência e fizesse encomenda, pasmem, de meia duzia de paes diários. O cliente tem que ligar todos os dias para encomendar 6 paezinhos clarinhos, diariamente. Por um período consegui ligat todos os dias, embora em sempre obtive sucesso. O clarinho deles não correspondia com o solicitado. Desisti e troquei para pao de forma ao idoso e apenas o restante da familia consumia o caseirinho "escurinho". Contudo, aos finais de semana o idoso pedia o pao frances caseirinho e passamos a realizar, novamente, as encomendas, agora, somente aos finais de semana. Para nossa surpresa, ontem, domingo, dia 26/11 fiz a encomenda e quando da retirada recebi o pao escuro, quase torrado. Ao reclamar via telefone, a colaboradora me deixou falando sozinha, sem solução e desligou o telefone na minha cara. Fui até o estabelecimento e solicitei falar com o gerente, que acreditava apresentar uma solução plausivel. O sr. Vicente não quis identificar a colaboradora mal criada, desculpando-se, e sugerindo que eu aguardasse que ele faria nova fornada, agora, clarinha. Ora, primeiro, por que o pedido não foi atendido antecipadamente tendo que chegar a este ponto e quando reclamado pessoalmente a solução foi a anteriormente solicitada? Por que não fizeram quando pedi? Segundo, por que não identificou a colaboradora e orientou que esse não é o tratamento adequado que um estabelecimento comercial deve dar ao cliente, mormente quando esta sem a razão? e por último e não menos importante, por que não sugeriu trocar os paes e entregar em minha residência uma vez que comuniquei que o meu deslocamento fez com que deixasse o idoso sozinho e não poderia aguardar? Conclusão: pessimo atendimento, pessimo gerenciamento, num claro descaso com o cliente, pessimo preparo dos colaboradores.
Um apena pois a massa do pao caseirinho é inigualável, mas acredito que não são os únicos e terei a sorte em encontrar tão bom quanto ou melhor e, com certeza, farei muita propaganda negativa a Barcelona. Foi uma experiência frustrante, nos deixando sem o pao no cafe da manhã.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 17:38

Eles não se importam com o consumidor, sequer respondem a reclamação e não estão nem aí pra nada nem ninguém.
Soberbos e pessimos comerciantes. Decadentes em
Tudo, até no local, balcões, etc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0