Péssima qualidade de atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
24/10/2024 às 08:59
ID: 200403537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente dessa padaria há anos, os produtos são de uma qualidade sem igual.
Porém, quando se trata de atendimento, é um lixo.
Peço quase todos os dias no trabalho. Já tive problema antes.
Hoje, fui fazer exames de sangue, estava em jejum e fiz o pedido.
O valor do pedido era 30 reais e o valor da entrega, 31. Pasmem!
Como se não bastasse esse absurdo, depois de esperar uma hora pelo pedido que não chegava, liguei lá novamente e pedi para falar com o gerente.
Ele não conseguia contato com o mototoy.
Mandei cancelar o pedido.
Uma hora e quinze depois o ******* e eu não recebi. Disseram que só iam entregar, porque seria uma cortesia.
Ainda assim não aceitei. Isso não é correto.
O correto é as pessoas que estão fazendo um trabalho se interessarem por ele, darem atenção ao consumidor (que paga valores astronômicos pelos serviços) e não ocuparem o lugar de gente qualificada que está sem emprego e com certeza faria melhor.
Muito triste, porque amo os produtos de lá, mas perderam uma cliente, que só saboreou a decepção!
O meu alerta não vai resolver o meu problema, só espero que outras pessoas não se sintam como me sinto agora.