Atendimento ruim , gerente mau preparado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

06/09/2023 às 21:58

ID: 171594849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui convidada para comemorar o aniversário da minha cunhada no barco pesqueiro. Fiquei muito animada pois ainda não conhecia o lugar . Infelizmente tivemos uma experiência ruim. Fizemos o pedido de uma porção de frango, outra de tilápia, arroz , fritas e salada. Na sequência a atendente tirou o pedido da minha cunhada. Não demorou muito e veio a porção de frango e a tilápia. Percebi que foi chegando o pedido da minha cunhada , que pediu depois . Esperamos mais de 30 minutos e não chegava o restante de nosso pedido, porém o da minha cunhada já tinha chegado todas as porções.Fizemos reclamacao com a atendente , mais de nada adiantou. Pedi pra chamar o gerente , falou que ele ia agilizar a entrega. Porém o gerente não cumpriu o combinado passou mais 20 minutos a minha sobrinha foi até a cozinha pra reclamar com o gerente , coitado , acredito sem experiência , disse que logo ia atender. Depois de 20 minutos veio a porção de fritas e arroz e também mais uma porção de frango, porém , não dissemos que o frango já tinha sido entregue. Cobramos a saladaaaa, depois de 10 minutos veio a salada e mais uma porção de tilápia , dissemos só pode estar de brincadeira , a tilápia foi entregue a 2 hrs atrás. Conclusão ficamos insatisfeitos. Qdo fui pagar, pedi a moça do cx para confirmar o pedido, ela me deu uma nota confirmei, pedi então que colocasse o CPF na nota. Ela disse , não dá mais, eu já fechei o pedido. Eu disse como fechou o pedido de eu não paguei ainda ????? Chamou de novo o mesmo gerente que não resolveu. Pegou meu contato e disse que ate as 1700hrs mandaria a nota com CPF. Maissss até agoraaa não mandou. Pedi a ele 3 fichas pra saída , pasmem ele me deu 4 fichassss.
Eu e minha família , ficamos tristes por essa experiência desagradável. Fico no aguardo

Compartilhe