Mau atendimento e despreparo do gerente em pesqueiro e restaurante

Não respondida
Hortolândia - SP
02/01/2026 às 21:35
ID: 236460221
Hoje fomos tratados como [Editado pelo Reclame Aqui] em um pesqueiro e restaurante que já frequento a um bom tempo, e durante esse tempo , indiquei vários amigos e parentes pra frequentar esse ambiente . Pois tem de fato uma excelente estrutura. Porém .. Tem um gerente despreparado e muito mal educado. Fica a dica .