Atraso no pagamento de avaliações e falta de comunicação da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

23/02/2026 às 23:59

ID: 241489067

Realizei em janeiro 3 avaliações ao qual foram aprovadas, o pagamento deveria ocorrer no dia 20/02, com base na segunda quinzena do mês subsequente, até o momento não foi realizado o pagamento dessas avaliações, a empresa não responde e não fornece uma previsão da data de pagamento, realmente é como se fizessem um favor para todos os avaliadores, bem como se comportam como se não devesse nenhuma explicação.

Gostaria por gentileza que me informação a data limite para esses pagamentos, infelizmente muitos avaliadores não podem aguardar mais de um mês para receber.

Desde já agradeço!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 08:32

Olá, Maxsuel! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e ressaltamos que estamos sempre dispostos a ouvir a opinião de nossos avaliadores, estabelecendo assim uma relação sólida de confiança e parceria.

Lamentamos que a nossa comunicação não tenha sido clara em nossos demais canais de comunicação.
Conforme manual de orientação do projeto, não há nenhum atraso. O prazo é a partir do dia 20, não existindo uma data fixa.

Além disso, os seus bancários não foram preenchidos conforme solicitado, faltando o número PIS.

Estamos à inteira disposição e agradecemos o contato, a fim de esclarecermos a situação.


Atenciosamente,
Equipe BARE International