Empresa não paga pelo serviço feito! Corram que é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/03/2026 às 16:59

ID: 242541581

Fiz um trabalho para a empresa, pediram para que eu comprasse um item em uma loja de aço e depois inventaram que eu deixei de fazer uma pergunta (sendo que ela era necessária pra compra) e não pagaram pelo serviço de cliente oculto. Fiz várias reclamações com vários setores e nunca pagaram. [Editado pelo Reclame Aqui] total.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 17:15

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ressaltamos que estamos sempre dispostos a ouvir a opinião de nossos avaliadores, estabelecendo assim uma relação sólida de confiança e parceria.
Lamentamos que a nossa comunicação não tenha sido clara em nossos demais canais de comunicação.
Conforme manual de orientação do projeto, era necessário informar que o produto estava caro, sem pedir desconto. Além disso, na gravação, não é possível verificar esse momento.
Estamos à inteira disposição e agradecemos o contato, a fim de esclarecermos a situação.
Atenciosamente,

Equipe BARE International

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 17:21

Foi explicado o motivo que a gravação não estava clara. Era epoca de natal com grande fluxo nas lojas, havia muito barulho externo. Não há como ter capitação de audio perfeita em um ambiente como o solicitado. A empresa não teve flexibilidade ou analise, tratou o avaliador de forma rude o tempo todo, colocando o avaliador em situação de mentira. Não tem um suporte correto ou procurou solucionar o problema. Aproveitou os dados coletados e não pagou pelo serviço. Para quem faz cliente oculto, corra, é furada!

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 17:22

Empresa te faz ter gasto com produto, comprar ele e depois não te paga. Você apresenta dados importantes e depois eles não pagam pelo serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/03/2026 às 10:54

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ressaltamos que estamos sempre dispostos a ouvir a opinião de nossos avaliadores, estabelecendo assim uma relação sólida de confiança e parceria.
Lamentamos que a nossa comunicação não tenha sido clara em nossos demais canais de comunicação. Conforme manual de orientação do projeto, a objeção de preço era obrigatória, e também a gravação deve que ser do começo ao fim, perceptível, para ouvirmos toda a interação com o vendedor.
Quando a visita é invalidada, o relatório não é enviado para o cliente e as informações são descartadas, sendo assim, procuramos outro avaliador para refazer a avaliação.
Estamos à inteira disposição e agradecemos o contato, a fim de esclarecermos a situação.

Atenciosamente,
Equipe BARE International