Abafador de aço inox que oxida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2024 às 14:47
ID: 188187943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA uns 6 meses comprei um abafador de quase ******* reais de aço inox e agora ele está oxidado, fui reclamar com o SAC e eles criam dificuldade de fazer o certo, que é trocar a peça, mas como tudo no brasil é assim, parece que é favor, sendo que é obrigação, se eu quisesse abafador [Editado pelo Reclame Aqui], eu tinha comprado um JK.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2024 às 10:30
Prezado João Victor,
Agradecemos o seu contato e a sua preocupação com a conservação do seu abafador. Compreendemos a sua frustração ao perceber sinais de oxidação na peça, porém, gostaríamos de reiterar algumas informações importantes.
Como mencionado anteriormente, o aço inox é suscetível à oxidação, especialmente em regiões litorâneas, caso não seja realizada uma manutenção de limpeza adequada. Essa característica do material não configura um defeito de fabricação, mas sim uma particularidade que precisa ser levada em consideração na sua utilização e conservação.
Entendemos que a situação possa ser frustrante, mas queremos assegurar que estamos aqui para auxiliá-lo na correta manutenção e conservação do seu abafador. Para isso, estamos disponibilizando novamente o link de um vídeo informativo que aborda as características do material e as práticas recomendadas para prolongar a durabilidade da peça: https://*******
Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais assistência, estamos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Barenwald
Equipe de Atendimento ao Cliente