Concessionária Caoa Chery Barigüi Blumenau: Atraso excessivo na troca de portas e descaso com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

15/05/2026 às 08:45

ID: 248247813

Deixei meu carro para trocar duas portas após o acionamento do seguro. Após a liberação do sinistro, pediram 15 dias para chegar as peças (duas portas inteiras). Nesse primeiro momento não houve nenhum retorno e Após passar 15 dias do pedido das peças, enviei inúmeras mensagens para o ***** do setor de agendamento/manutenção, no qual me responderam dizendo para levar o veículo dia 22/04 e pediram 15 dias para trocar as portas.

Expliquei minha situação dizendo que tinha somente aquele veículo e que o carro reserva era de *****, pedindo uma prioridade, o qual foi totalmente ignorada. Após uns 10 dias que o veículo estava lá pedi a data efetiva de entrega, a qual me passaram inicialmente dia 08/05 (já extrapolando o prazo inicial de 15 dias). No dia 05/05 enviei mensagem para confirmar a retirada do veículo no dia 08/05, momento que me surpreenderam informando que ficaria pronto somente dia 12/05 e três dias depois informaram que somente dia 13/05.

Um ABSURDO o atendimento prestado e falta de compromisso com os clientes e extrapolação de prazos. A vistoria da seguradora foi realizada e autorizada dia *****. Passaram-se quase ***** para fazer a troca de duas portas e o serviço não foi finalizado.

Concessionária Caoa Chery Barigüi Blumenau-SC == > não comprem carros lá. Fica a dica!

Compartilhe