NUNCA FAÇA NADA COM O BANCO BARI

Não resolvido
Sorocaba - SP
24/07/2024 às 16:03
ID: 193708895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtraves de um consultor da porto seguro , fiz um emprestimo alienando um imovel- sendo indicado o banco infernal chamado Bari. Funcionarios perdidos, demora absurda para realizar o emprestimo, não te ajudam em nada , completa falta de informações.. Ao pagar a 1 parcela- uma bonificação que NAO FOI ME AVISADO, PAGUEI MIL REAIS A MAIS. PESSIMO, FUJA. VA PARA QUALQUER OUTRA EMPRESA , MENOS O BARI. ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA NA MINHA CIDADE - FUJA DA PORTO E DO BANCO BARI. jA ESTOU FAZENDO A PORTABILIDADE
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 15:44
Olá Paulo!
Esperamos encontra-lo bem.
Referente a sua reclamação realizada em 24/07/******* no ReclameAqui sob o protocolo ID de n 193708895, seguem esclarecimentos.
Inicialmente, informamos que seu contrato prevê um desconto por pontualidade, o qual você já utilizou em pagamentos anteriores. No entanto, conforme CAMPO 10 OBSERVAÇÕES, item 1.2.1, do seu contrato, o desconto não é aplicado a pagamentos feitos após a data de vencimento. Esse desconto é concedido apenas para pagamentos realizados em dia ou com débito em conta, e, portanto, não se aplica a pagamentos fora do prazo.
Posto isso, você alegou ter pago um valor a mais na sua parcela de empréstimo imobiliário, mas constatamos que o pagamento não foi efetuado na data de vencimento. Por esta razão, o valor da sua parcela deixou de contemplar o desconto por pontualidade.
Além disso, conforme estipulado em contrato, o atraso no pagamento das parcelas está sujeito aos índices de correção e às taxas de juros previstos no mesmo.
Reiteramos que as práticas do Banco Bari estão em conformidade com a legislação vigente e com o contrato firmado, não havendo evidências de conduta irregular.
Por fim, confirmamos que o pagamento da parcela em questão já foi realizado. Para as próximas parcelas, o desconto será mantido, desde que o pagamento seja feito na data de vencimento e com débito em conta (ou seja, depósito antes das 14 horas).
Para quaisquer outras informações, dúvidas ou solicitações, estamos à disposição para ajudar através dos nossos canais de Relacionamento com Cliente. Estamos aqui para oferecer o suporte necessário e garantir sua satisfação.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
************** (Capitais e Regiões Metropolitanas)
********************* (Demais localidades)
********************* (Deficientes auditivos e de fala)
*******
Abraços,
Equipe Banco Bari.
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 22:00
Nunca faça emprestimo com o Bari, péssima empresa
Consideração final do consumidor
07/08/2024 às 22:01
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0