Péssimo atendimento ao cliente

Em réplica
Londrina - PR
19/05/2026 às 10:09
ID: 249050685
Fiz o pedido de uma cópia do contrato de consignado para fazer a quitação antecipada. O SAC não funciona, o WhatsApp manda ligar no telefone, o telefone quando não cai manda uma mensagem automática pra entrar em contato. Uma vez consegui fazer o pedido por telefone, não seguiram o prazo informado. Fiz uma reclamação no e-mail e falaram que enviariam por lá e não mandaram, cobrei de novo e também não mandaram. Todo esse pedido, além da frustração de ter uma demanda tao simples não atendida, fica a indignação por pagar juros a mais de algo que era pra ter sido quitado antes. A solicitação inicial foi em 25/03, estamos em 19/05 e não tive a solução.
Outra situação que ocorreu também foi o pedido de quitação de contrato de alienacao que excedeu o prazo máximo de 30 dias informado por eles. A empresa pra vender serviços faz um ótimo atendimento, mas nota zero pra atendimento de demandas do cliente. Não recomendo a empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:51
Olá, Douglas.
Esperamos que esteja bem.
Recebemos a sua reclamação e agradecemos a oportunidade de conversar com você e esclarecer os detalhes sobre o seu caso.
Inicialmente, lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas e agradecemos a sua compreensão.
Para garantir a total segurança dos seus dados e em respeito ao Sigilo Bancário, acabamos de enviar o documento solicitado diretamente para o e-mail cadastrado em nossa plataforma. Pedimos que dê uma olhadinha em sua caixa de entrada e também na pasta de spam ou lixo eletrônico.
Sobre o prazo do Termo de Liberação de Garantia, o Banco Bari segue as regras da lei (conforme o Art. 25 da Lei 9.514/1997). Por essa norma, as instituições têm um prazo de até 30 dias, contados a partir da data em que a dívida foi liquidada, para a disponibilização desse termo de quitação.
Nós conferimos os nossos registros internos e confirmamos que o seu documento foi emitido e enviado dentro desse prazo de 30 dias.
Esperamos ter ajudado! Se precisar de qualquer outra coisa ou se tiver alguma dúvida, saiba que estamos à disposição para te atender nos nossos canais oficiais.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
4007-2628 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-602-7007 (Demais localidades)
0800-900-8181 (SAC)
[email protected]
[email protected]
Um abraço,
Equipe Bari.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 19:10
Não foi enviado nenhum e-mail! Nem na caixa de entrada, nem spam, nem lixo eletrônico! O e-mail é o mesmo que eu fiz a solicitação que é o mesmo cadastrado! A empresa por diversas vezes se recusa a fazer algo simples! Fortemente não recomendo a ninguém esse banco! Pessimo atendimento não resolvem problemas básicos dos usuários! Caso não enviem ate esta sexta-feira vou entrar com os devidos procedimentos legais! Ja fiz reclamação por WhatsApp, por ligação, por e-mail, reclameaqui e pelo bacen!
Réplica da empresa
05/06/2026 às 17:08
Olá, Douglas.
Esperamos encontrá-lo bem.
Identificamos que o seu termo de quitação foi encaminhado de forma automática no dia 16/05/2026 para o e-mail cadastrado em nosso sistema (com final hotmail).
Você ainda possui acesso a esse endereço eletrônico?
Um abraço,
Equipe Bari.