Cobrança indevida e falta de negociação em contrato de assinatura de veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2026 às 16:00

ID: 238859941

Eu quero apenas expressar a minha insatisfação com essa empresa. Fiz uma assinatura de um veículo por dois anos em 2023. Eles não tinham um veículo que eu queria em mãos e me deram um temporário.

O meu veículo foi prometido para três meses e chegou em 6 meses. Infelizmente eu tive que encerrar o contrato antecipadamente devido ao projeto de utilização do carro ter sido finalizado.

Nessa hora começa O Pesadelo: Começaram a contar a quilometragem do carro na entrega do segundo veículo e não do primeiro. Além disso, começaram a contar o contrato na entrega do segundo veículo no primeiro. Na entrega do veículo fizeram o cálculo pelo tempo de utilização de quilometragem, me forçando a pagar 20 mil reais em KM extra.

Para ajudar como o contrato foi considerado a partir da entrega do segundo carro, o contrato teve uma multa maior ainda de antecipação, e acarretando mais em 30 mil reais.

Não houve nenhuma negociação e colocaram o meu nome em protesto. Não teve nenhuma reavaliação, facilitação, apenas colocaram o meu nome em protesto. Informaram ainda que apenas seria retirado do protesto com o pagamento integral do saldo devedor.

Fica aqui então o meu alerta para os navegantes: Evite assinatura de automóvel com essa empresa, o que fizeram comigo foi muita [Editado pelo Reclame Aqui].

Eu aluguei no mesmo modelo comercial um carro com concorrente e tive zero problemas com a mesma situação e negociação.

Compartilhe