Cobrança indevida de gorjeta não .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

26/10/2025 às 21:57

ID: 230295697

Quando eu foi pagar, tive que pedir para a caixa a nota fiscal, em pleno 2025,um consumo de 361,57 sem nota fiscal, já começou errado, após eu foi identificar que cobraram uma gorjeta sugerida que ficou acima de 10%, ou seja, minha nota foi de no valor acima e a gorjeta de 41,60.. Um absurdo já que eles colocaram os CRÉDITOS das brincadeiras na comanda.. Ou seja.. Tudo errado .. E digo mais, vou no procon .. O problema não é a cobrança, mais sim não ser informada, a cobrança ser acima de 10% e não ser informada.. Pra mim isso é [Editado pelo Reclame Aqui] Contra o consumidor..

Compartilhe