Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2024 às 23:53

ID: 202182767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oi boa noite, fomos na unidade do Tatuapé e só pedimos 2 tostex, sendo um de queijo e um de pastrami e 2 drinks e as nossas entradas. E o garçom lançou uma porção de croquete de pastrami errado e perguntamos se ele havia tirado, ele disse que sim. Só que na hora de pagar a conta pagamos na presa e quando vimos na nota fiscal, ele não tinha tirado a porção que não tínhamos consumido .

Compartilhe