Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2024 às 09:33

ID: 199015345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, eu fiz uma reserva e na época dizia que estornava o valor caso quisesse cancelar e já se passaram 2 meses e nada. estou aguardando o estorno.

recentemente entrei no site e diz que não estornam mais, mas isso é recente.

Compartilhe