PIOR LUGAR PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 16:53

ID: 233376031

Comemorei meu aniversário sabádio no Bario bar na unidade do tatuapé e não foi uma experiência legal no meu aniversário.
Cobraram um valor extra (R$30,00) para poder guardar o bolo que eu trouxe, além disso quando retirei o bolo, estava um pouco despedaçado (aparentemente não guardaram na geladeira)!

Fiz meu pedido e uma porção de frango veio extremamente oleosa a porção de bolinho veio ótimo porém os hamburgueres que eu pedi veio com a carne seca e queimada (total de 5 hamburgers)!

Quando fomos jogar nas maquinas, 50% das maquinas não estavam funcionando (estavam com a mensagem: em manutenção), tinham poucas máquinas para brincar!

por fim, fui com um amigo cadeirante (PCD), mesmo ele não brincando e não conseguir usufruir da estrutura que o local oferece, eu solicitei para não cobrar a entrada dele (que seriam o bônus para jogar), mas informaram que não seria possível.

Foi a pior experiência da minha vida, não retornarei a essa unidade.

Compartilhe