Cobrança indevida

Respondida
Joinville - SC
04/12/2025 às 11:51
ID: 233711671
Contratamos uma máquina uma máquina da BARISTO e depois de um ano resolvemos fazer a devolução da máquina. Por orientação do financeiro fizemos o cancelamento no dia 14/10 - fizemos um pagamento cheio de 30 dias até 14/10 como acordado, ai pagamos o boleto cheio no mês 10 mês 11, no mes de dezembro era pra ser apenas 14 dias e estão me cobrando um valor cheio!!
Estou a quase 30 dias tentando resolver e até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 16:03
Olá, Alef.
Agradecemos por entrar em contato e por nos trazer sua dúvida. Fizemos uma nova conferência no sistema e confirmamos que, neste momento, não há nenhum débito em aberto em seu nome.
Se precisar de qualquer outra informação ou tiver novas solicitações, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Baristo Café