Péssimo atendimento e humilhação por *****

Não resolvido
Salvador - BA
08/01/2026 às 06:14
ID: 237006509
Péssimo atendimento e humilhação de *****. Não recomendo. ***** você precisa ter mais respeito com as pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 09:55
Olá, Cecília. Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e já tentamos contato por telefone, porém a ligação direcionou para a caixa postal. Também enviamos mensagem por WhatsApp e e-mail para darmos continuidade ao atendimento.
Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno para entendermos melhor o ocorrido e resolvermos a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Baristo Café.
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 23:52
Pessimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0