Péssimo atendimento e humilhação por *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/01/2026 às 06:14

ID: 237006509

Péssimo atendimento e humilhação de *****. Não recomendo. ***** você precisa ter mais respeito com as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 09:55

Olá, Cecília. Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e já tentamos contato por telefone, porém a ligação direcionou para a caixa postal. Também enviamos mensagem por WhatsApp e e-mail para darmos continuidade ao atendimento.
Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno para entendermos melhor o ocorrido e resolvermos a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Baristo Café.

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 23:52

Pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0