Apagaram as luzes e fecharam as portas

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2024 às 23:08
ID: 188963831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 16/05 Cheguei às 17:30, assim que entrei no local, observei que encerrava as 18:00, questionei o funcionário se dava tempo de tomar café da tarde, o mesmo mencionou que sim, fizemos o pedido de ovos mexido com bacon, panquecas, lanche de bagel, chocolate quente, iced coffee para duas pessoas, no momento do pedido, já é efetuado o pagamento que ocorreu às 17:46, nosso ******* rápido as 18:02, no momento que foi colocado a mesa a música já foi desligada e algumas luzes apagadas, começamos a comer, até tentamos comer rápido, menos de 20 minutos que estávamos comendo fomos convidadas a irmos embora e ofereceram colocar para viagem o que estava a mesa, compreendemos que há horário, porém assim que entramos perguntamos, outro ponto importante as 17:55 vieram nos questionar se gostaríamos de mais algum item da cozinha que iria encerrar a atividade, então se tivéssemos pedido mais alguma coisa, também ficaria para viagem, nossa mesa para duas pessoas ficou R$*******,40 , se sabiam que não daria tempo hábil, deviam ter nos orientado, retornaríamos outro dia, as luzes foram todas apagadas, fechado o estabelecimento e saímos pela lateral escura. O lugar é lindo, tudo muito saboroso, os colaboradora que conhecem o funcionamento tem que ser claros com os clientes e informar que não terá tempo hábil e convidar a retornar em outro dia mais cedo. Uma sugestão é colocar um segurança ou porteiro, assim que entrar com o veículo, já informar que está sendo fechado.