Esqueci meu casaco, confirmaram ter achado, me desloquei de Jundiaí a Vinhedo para buscar e perderam dentro do estabelecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2024 às 16:47

ID: 181439963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está tudo registrado por conversa pelo Instagram e com testemunhas da conversa presencialmente minha fila e esposo.
O casaco foi localizado pela gwrente Bruna. A Andresa se responsabilizou em guardar disse que pendurou no belannejiro de funcionários. A dona confirmou para mim que eu podia buscar pois estava guardado. Chegando lá não encontraram. Perdi viagem e eles mão cuidaram cedo casaco que me asseguraram guardar. Se tivessem falado para eu buscar no memso dia eu teria voltado.

Compartilhe