Indignado pela conduta da empresa

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
30/04/2026 às 12:58
ID: 247386273
Estive ontem na Barn Lodge Café em Vinhedo -SP. Local onde já sou cliente porém nas últimas duas vezes a experiência foi bastante desagradável. Levei um casal de amigos pra conhecer pedimos um café (ressalto que lá é tudo pago ao fazer o pedido). Estavam demorando muito, pedimos explicação e nos informaram que a máquina havia quebrado, mas que o café já estava vindo. Foram mais quarenta minutos de espera, levantamos e fomos embora sem o café, mesmo já pago. Ontem retornei ao local para comprar um presente, acabei decidindo também trazer um bolo pra consumo pessoal. Na hora de embalar os produtos a funcionária colocou os dois itens numa mesma sacola, informei que um item seria presente e que por favor colocasse em uma outra sacolinha, a resposta da mesma foi que a orientação que ela recebeu da empresa era de que seria permitido usar apenas uma sacola por família, e se precisasse de mais seria cobrado. Mesmo contrariado e questionando sobre o caso pois tratava-se como eu disse de um presente sugeri que priorizasse então o presente . Minha esposa trouxe o bolo pra casa no colo, chegando em casa com a calça molhada porque o produto fica no freezer e obviamente vem descongelando. Isso é um absurdo, um desrespeito ao consumidor! O local é lindo, os produtos são de qualidade e tudo é cobrado a altura, no entanto deixar o consumidor sair com um bolo descongelando e negar uma sacola havendo necessidade não tem cabimento.