Local interessante mas não vale o desgosto de comida e estrutura

Não respondida
São Paulo - SP
21/04/2025 às 12:30
ID: 215219067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é ***** , minha reclamação e descontentamento é que fiquei mais de 1 hora na espera, e quando me chamaram para a mesa as 16:15 fui informado que não tinha mais almoço, que era até as 16 horas, fui obrigado a ter de pedir outro cardápio sem muitas opções, de refeição tive de pegar dois lanches e quando solicitei uma fritas que é básico para qualquer lanche também não tem, lugar muito legal, mas cozinha péssimo , não dá nem para recomendar e ale do mais vocês deveriam colocar as regras no Instagram porque as pessoas vem de longe somente para apreciar o ambiente e passar fome aqui, muita demora nos lanches 1 hora, para vir dois lanches, e ainda o pão veio ressecado muito ruim, acho que foi pão do dia anterior, deveria colocar no cardápio foto ilustrativa, se este empreendimento é um restaurante ou serve de tudo ou coloca regras explicativas e explicitas para que as pessoas não saiam de suas cidades e chegam no local e fica restrito