O lugar vale a visita mas não o consumo. Caríssimo pelo que oference a torta de maçã é gordurosa, seca esfarelenta e não tem gosto de maçã.. pura gordura vegetal. E panquecas com gosto de conservante, não são frescas.

Não respondida
São Paulo - SP
24/02/2024 às 10:36
ID: 183237235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLugar lindo, lindo mas não compensa o consumo apenas um café puro . Produtos caríssimos pelo beneficio que oferecem, valores que não consegue ver antes de ir, e com gosto de industrializados, nada é fresco. Torta gordurosa e nem tem gosto de maçã o waflle chocolate também é pura gordura se soubessem fazer alimento na mesma medida em que sabem decorar ambientes teriam muito sucesso.