Queda de cabelo após Lavieen

Não resolvido
Brasília - DF
26/09/2024 às 16:59
ID: 198303469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei 3 sessões de Lavieen. Na primeira sessão deu tudo certo. Na segunda sessão (sexta, 21/09) percebi que a potência foi mais alta pq senti dor. Após 24hrs (Sábado, 22/09) fiz a primeira lavagem e caiu mto cabelo. No domingo, dia 23/09, mandei mensagem para clínica que não se posicionou. Imaginei por ser domingo. Na segunda, dia 23/09, mandei mensagem novamente com fotos da quantidade da queda de sábado e de segunda. Responderam apenas na segunda à noite falando que o parâmetro foi seguido e chamaram para uma avaliação, que consegui agendar somente para quarta. Quando cheguei lá não tinha ninguém para fazer a avaliação. No final do dia falaram para procurar um tricologista. O que fiz imediatamente e a profissional identificou inflamação no couro cabeludo. No dia seguinte, quinta, 26/09, retornei no tricologista para fazer aplicação de laser e ultrassom para amenizar a ardência e inflamação. Pedi a devolução para clínica e a mesma falou que só devolveria após laudo médico tricologista. Desde segunda estava buscando orientação e somente após eu fazer um procedimento de reparo que fui instruída dessa forma. Mto descaso da clínica. O tempo todo me respondendo como se fosse problema hormonal ou outro fator, como se fosse culpa minha. Sendo que pedi a potência da primeira e segunda sessão, e a segunda foi mais alta. Mta falta de respeito e atenção com a cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 10:52
Além da queda de cabelo, estou até hj com marcas na barriga do Morpheus.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0