Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

18/10/2023 às 21:44

ID: 174260797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos muito felizes com o desempenho da mentoria.
Principalmente os coordenadores, o Baros, a maneira tão clara de nos ensinar! Cansados de tanta mentoria sem retorno nenhum, compramos a mentoria , pois vimos que era o que procurávamos.
As aulas gravadas, o conteúdo explicado, a didática é realmente muito boa!
A cada dia, nos impressiona mais a maneira de como somos assistidos! O contato com cada mentorado para saber possíveis dificuldades, este é o diferencial!
Neste primeiro mês já estamos mais confiantes no operacional, fazendo operações sem ter loss! A conversa com cada mentorado, para ajudar com emocional , isso é impressionante.
Chegamos com uma bagagem completamente errada! O conteúdo da mentoria é espetacular! Esse mês que estamos na mentoria, já vimos uma diferença muito grande.
O operacional extremamente certo, a ajuda que todos nos dá é muito importante.
Sinto como se fosse uma família, todos ajudando uns aos outros.
Era isso que buscávamos!
Agradeço a Deus por ter instruido vocês para nos passar o máximo de conhecimento possível!
Muito obrigada por tudo que vcs fazem por nós!
Tenho plena certeza que fiz a escolha certa!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 10:38

Muito obrigado pelo elogio!!!

Réplica da empresa

15/12/2023 às 10:38

Muito obrigado pelo elogio!!!