Atraso na entrega e descumprimento de prazos na compra de poltrona, com solicitação de reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/04/2026 às 18:43

ID: 246897889

Fiz a compra de uma poltrona nessa loja e a data de entrega era dia 16/02/26 ,e não cumpriram ! Liguei na loja e me informaram que teria um atraso grande devido as chuvas em Ubá onde fica a fábrica que faria a poltrona , deram outro prazo para 30/03/26 e de novo , não cumpriram! Novamente liguei na loja e passaram o prazo para 30/04/26 ,daí dei um prazo máximo até 24/04/26 , caso contrário, queria meu dinheiro de volta . E mais uma vez NÃO entregaram a poltrona! Agora espero que me devolvam imediatamente o que paguei ! Loja sem compromisso com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 12:13

Bom dia, sra. Marilene Caldeira Veloso.

Somos do escritório do grupo das Lojas Barra Longa Móveis.

Infelizmente devido às chuvas fortes que ocorreram na região em que a fábrica se encontra em Ubá ,fugiu do controle o prazo estipulado de entrega, que estava previsto com o prazo conforme o seu pedido de compra mais ou menos 50 dias úteis que venceria na data 14/04/2026. Somos revendedores e não temos controle com fenômenos naturais, ficando dependentes da reorganização da fábrica.

Pedimos desculpas mediante o transtorno.
Iremos reembolsar o valor pago pela poltrona.
Desde já agradecemos.
Estamos à disposição.

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 18:01

A empresa me devolveu o dinheiro da compra após três meses de espera pelo produto ! Eles foram só mudando a data de entrega ,no final fiquei sem o produto e terei que comprar em outra loja ! Loja péssima!

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 18:02

Horrivel! Sem qualquer compromisso com o cliente!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1