Reclamação não resolvidaNão resolvido

Descaso - Pacientes - Centro Médico BarraShopping

Barra Shopping
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2018 às 10:20
ID: 36072595
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, bom dia.

Venho por meio deste expor e lamentar acerca do ocorrido na madrugada de hoje, dia 13/06, no Centro Médico BarraShopping.

Informo que sou paciente da Clínica Neurológica Fernando Pompeu, a qual fui submetido ao exame de polissionografia neurológica e respiratória, sendo de 22:30h do dia 12/06 às 06:30h do dia 13/06.
Apenas para esclarecer que este exame nada mais é do que o acompanhamento direto e intervencional dos estímulos neurológicos durante todo o processo de sono, com o intuito de identificar apneias de diversas gravidades. Ou seja, é um exame que afere principalmente o sono do paciente.

Diante do exposto acima, informo que por volta das 01:00h do dia 13/06, barulhos foram observados como se fossem marteladas consecutivas no Centro Médico BarraShopping ou no próprio Shopping, que ressoavam dentro da Clínia Médica. Segundo o técnico, que acompanha este exame, foi informado aos responsáveis sobre os trâmites dos procedimentos para a polissonografia, não podendo haver nenhum ruído que atrapalhasse o sono dos pacientes.
Passado alguns minutos houve a redução do barulho, porém alguns minutos depois foram sons de furadeiras/britadeiras ou algo similar tão intensos que por poucos motivos os exames não foram interrompidos, porém certamente gerarão inconsistências no resultado final do exame.

Assim, lamentando tal ocorrido, notifico o Centro Médico BarraShopping, bem como a Administração do BarraShopping, para apuração dos fatos e que o ocorrido não volte a ocorrer, pois é extremamente lamentável realizar qualquer tipo de exame e ter distúrbios significativos que alterem o resultado final, podendo gerar em repetição do exame, e, principalmente, um exame que a sua aplicação e intervenção é nada mais, nada menos, que no sono do paciente.

Formalizo esta reclamação, para que surtam os devidos efeitos internos, a fim de que não hajam reincidiências desnecessárias, ocasionando medidas cabíveis de responsabilização e reparação do dano provocado.

Atenciosamente,
Victor Ferreira.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2018 às 12:23

Olá, Victor,

Pedimos desculpas pelo ocorrido. O Centro Médico BarraShopping, em parceria com a Clínica Neurológica Fernando Pompeu, está avaliando a situação a fim de evitar que situações como esta voltem a acontecer. Ressaltamos ainda que o local preza pelo bom atendimento e conforto de todos os pacientes.

Consideração final do consumidor

25/06/2018 às 18:04

Esta reclamação não teria resolução, uma vez que os danos ocasionados foram irreversíveis, levando a repetição do exame. Espero que as partes tomem as devidas providências para que erros grotescos desta natureza não venham a mais ocorrer. Fora isto, não farei mais este tipo de exame no BarraShopping, optando por outro Shopping na região que também disponibiliza esse tipo de exame em suas redes de negócios. Uma pena.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Barra Shopping?

Reclamar