Torres enferrujadas com 1 mês de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2026 às 09:22

ID: 252216423

Comprei torres novas para os vidros da minha área externa e o vendedor me garantiu que elas eram resistentes e durariam anos sem apresentar nenhum problema. Porém, após 1 MÊS da instalação as torres começaram a ficar enferrujadas!!! Desde então ligo, mando mensagem e já solicitei a troca das torres por torres novas e até agora NADA foi feito, NADA foi resolvido!!!! Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 14:02

A empresa já está em contato com o cliente para realizar a troca do produto. Lamentamos sinceramente o ocorrido e os transtornos causados. Reforçamos que estamos empenhados em solucionar essa situação o mais rápido possível, sempre com transparência e respeito ao cliente. Nossa postura é buscar a melhor solução e garantir a satisfação de nossos clientes.

Réplica do consumidor

07/07/2026 às 08:17

A empresa disse que trocará as minhas torres por novas torres feitas com o material correto para aguentar maresia. Porém, isso já tem mais de 1 semana e até agora nada foi trocado. Estou aguardando!

Réplica da empresa

27/07/2026 às 17:00

No dia 23 de julho, nossa equipe esteve no local realizando a substituição das torres, conforme programado. Na mesma ocasião, foi entregue o Termo de Garantia ao cliente, e nossa Gerente de Relacionamento também realizou um atendimento presencial para prestar os devidos esclarecimentos, reforçar nosso compromisso com a qualidade e assegurar o acompanhamento do serviço executado.

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 09:26

A empresa trocou as torres e instalou as torres novas feitas com o material correto para maresia. O problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7