Falta de respeito com o cliente

Não resolvido
Bauru - SP
11/08/2021 às 23:29
ID: 127997783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca passei por um momento tão desrespeitoso e constrangedor como o que ocorreu hoje (11/08) no supermercado Barracão. Peguei uma cestinha e escolhi alguns produtos (de diversos setores), mas ao final da compra, já com a cesta pesada, decidi colocá-la no chão para buscar um único produto em outra parte do mercado. Deixei no chão, perto do caixa por alguns minutos. Ao retornar percebi que não estava mais lá. Questionei um funcionário que informou que os produtos poderiam ter sido devolvidos. O gerente estava no corredor do lado e o abordei questionando que havia ocorrido e se era essa mesma a orientação aos funcionários. Ele me respondeu que era "política da empresa". É política da empresa agir com falta de respeito aos clientes? O supermercado estava praticamente vazio, não tinha como dizer, por exemplo, que a cesta estava "abandonada" por muito tempo e que os produtos que necessitavam de refrigeração poderiam estragar. Não! Foram pouquíssimos minutos distante. Uma falta de respeito com o tempo que eu perdi no local. Ao final, fui comprar no concorrente que era onde eu deveria ter ido desde o começo pra não ter passado raiva. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada pela atitude do supermercado e espero, no mínimo, uma retratação e uma indenização à altura.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2023 às 20:04
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0