MAIS DE 30mim espera fila PAO

Não respondida
Bauru - SP
04/04/2023 às 19:18
ID: 162297839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSupermercado barracão Unidade CASTELO BRANCO BAURU
18:00 da tarde só fica uma pessoa no açougue, o mesmo tem que atender o pão e cortar carne , foi atrás do gerente já tinha ido embora , tinha um tal encarregado foi questionar a demora me informou que não tem funcionário , que ia contratar e não contratou, mandou um estoquista ir pegar o pão mais o cara não sabe cortar queijo nem presunto pelo amor de Deus , para que existe esse supermercado fecha às 20:00 mais as 18:00 já não tem ninguém pra atender
Não foi uma nem duas vezes foi a 3 vezez que isso acontece
Ridículo , vejo alguns amigos reclamando do barracão e realmente , não compro mais não piso meu pé mais