Mau atendimento e produtos de baixa qualidade no supermercado Barracão

Não respondida
Bauru - SP
26/06/2025 às 20:50
ID: 220654223
Fui até a unidade do supermercado barracão mais no jardim independência. Não volto nunca mais, tem muitos açougueiros que atende os clientes com má vontade com cara feia, carnes sem qualidade, pedi indicação para o agueiro de uma carne boa, ele me ofereceu a pior, e ainda me deu carne estragada uma falta de respeito com o consumidor às coisas já não é tão barato lá e ainda fazem isso, com uma família que trabalha o dia todo pelo amor de Deus si não quer trabalhar dê lugar para quem precisa, tem uma moça da padaria uma branquinha de cabelo preto de óculos que logo cedo, atende com uma cara horrível como si fosse obrigada a trabalhar lá. Não indico para ninguém. Por favor revisar o quadro de funcionários, porque se depender deles essa unidade fecha.