Restrição de estacionamento para motocicletas em supermercado

Não respondida
Bauru - SP
10/06/2025 às 17:20
ID: 219337071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 09.06.2025, assim como quase toda semana, fui até a Loja principal desse estabelecimento e ao parar com a minha motocicleta no local como sempre faço, fui abordado pelo segurança que me informou que não podia mais estacionar naquele local, então, perguntei onde poderia estacionar e fui orientado que teria que parar do lado de fora, na rua, no estacionamento de motos. Fui reclamar com o gerente ( muito educado e prestativo ), que me passou informação de que era ordem da Diretoria, ou seja, estão escolhendo o perfil de cliente que pode usar e frequentar o Supermercado, será porque o motociclista não entra com carrinho? Será que o motociclista gasta pouco? Imaginamos que todo empresário tem o direito de escolher para quem quer vender, mas, por experiência, vejo esse comportamento como começo do fim! Gostaria de ajuda para saber sobre a legislação a respeito de motos em estacionamento de Supermercados! Parar a motocicleta na Rua e ir comprar dentro desse estabelecimento eu não concordo! Enquanto estiverem escolhendo o perfil de cliente que querem atender não volto mais lá!