Reclamar dessa empresa

Pederneiras - SP

04/04/2025 às 09:35

ID: 213922303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nao tenho o que reclamar sobre o gerente, super educado, gentil e resolveu meu problema na hora, porém estava fazendo minhas comprar no mercado, quando um funcionário e o promotor da coca-cola fica me olhando e dando risadinha, fazendo piadinha olhando pra minha cara, junto com outro cliente por eu ser uma mulher trans, estou como cliente e exigo respeito, esses atos já é considerado [Editado pelo Reclame Aqui], barracão e um supermercado excelente, mas em questão desses dois funcionários deixa a desejar.

Barracão de Pederneiras

Compartilhe