Demora na liberação de saldo de empréstimo e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2025 às 12:04

ID: 219585153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando entrar em contato com o atendimento de vocês já faz 1 MÊS para liberar o meu saldo de empréstimo , eles nem sequer da a atenção devida , sendo que eu faço parte do benefício deles que a própria empresa que eu trabalho liberou para os funcionários . Toda vez eles falam que tem lista de espera . Sendo que eu entro em contato na SEGUNDA FEIRA . E so respondem na SEXTA FEIRA . Atendimento PESSIMO , melhorem

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 10:05

Olá Bruna!

Ficamos felizes em informar que sua solicitação foi concluída com sucesso. Reforçamos nosso compromisso em seguir procedimentos que garantem a transparência e segurança nas operações, sempre buscando oferecer o melhor atendimento aos nossos cooperados.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

BARRACRED Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo