Dificuldade em obter quitação de empréstimo e desligamento do serviço

Em réplica
São Paulo - SP
06/03/2026 às 09:56
ID: 242491289
Fiz um empréstimo, estou pedindo a quitação e o desligamento e não me reponde,
Ontem dia 04/03/26 e outros dias me responderam rápido, e pediu pra chamar no 5 dia útil até dia 14, hj estou chamando e ninguém responde
Preciso do desligamento
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 08:50
Olá Maria,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Informamos que nossa consultora já entrou em contato para prestar o atendimento necessário e que, conforme solicitado, foi realizado o desligamento.
Todas as orientações pertinentes foram devidamente repassadas durante o atendimento. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
BARRACRED
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 09:28
eles deram 48hs para dar baixa, ainda estou aguardando mas ainda consta o empréstimo
Réplica da empresa
09/03/2026 às 10:56
Olá Maria,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Informamos que nossa consultora já solicitou o desligamento e foi efetivado.
Atenciosamente,
BARRACRED