Peixe fora da validade e mau atendimento após compra

Não respondida
Campinas - SP
01/04/2026 às 16:50
ID: 244951783
Comprei no dia 28/03/26 na loja do castelo um pacote de filé de cação, fui preparar no mesmo dia e estava com um cheiro MUITO forte de amônia, parecia que tinha ficado marinando na amônia, incomível pois claramente estava fora da validade! Entrei em contato e não deram a mínima, apenas falaram que iam verificar e não tive retorno nem de estorno nem qualquer satisfação de vender peixe mal armazenado!