Cobrança indevida para análise de produto com defeito

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2025 às 16:23
ID: 220434365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelogio da sansung Wocht 4 apresentar o seguinte defeito.. liga mas não inicia parecendo esta com o seu sistema conrompido e ao encaminhar para a assistemcia fui atendido pelo funcionario ***** que imediatamente o recolheu o produto para analise e me cobrou o valor de R$ 60,00 o que me deixou muito surpreso ja que gostaria apenas de saber o valor do conserto ou se realmente valeria apena dar entranda devido ao dano que parece ser muito comum na marca. Mesmo considerando que o valor do produto que foi em torno de R$ 1.400,00 a um ano e pouco atras ainda,sim seria so me passar uma media de ou confirmar o que ja sabem não valer a pena pois o conserto para se ter uma ideia ficou em R$ 2.150,00 e abateriam os R$ 60,00 que me cobraram se aprovasse.
Acho isso uma falta de respeito para com o consumido ate mesmo porque a outra atendemte me informou que esse mesmo atendente e novo e segue a risca as normas da empresa.
Fica aqui a minha indiguinação e compartilho para que outras pessoas nao passem pelo mesmo constragimento de ter de pagar por um atendimento sem saber que aquele tipo de conserto e impagavel e a sansung sabe bem disso.