Orçamento aprovado, aparelho não consertado e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2026 às 15:51

ID: 242321135

Fiz o orçamento em lj, paguei e deixei o aparelho p conserto. Nada me falaram até agora. Paguei 557 reais.
Fui mal tratada na lhe, a gerente ag4essiva, fiquei lá 4 horas, paguei tudo q me pediram e ao ligar hj me disseram q o orçamento foi negado e que não fizeram nada! Exijo o conserto do meu aparelho ou a devolução do total pago e indenização pelo tempo perdido e ter sido mal tratada.

Compartilhe