Samsung S24 Ultra com problemas recorrentes e tampa traseira mal encaixada após reparos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2025 às 07:41
ID: 218568727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um aparelho samsung s24 ultra da que no dia 19/03/25 faltando 2 meses para o término da garantia, apresentou um problema de estar apagando os aplicativos e os dados do mesmos e também apresentando erros ao abrir ou as vezes deixando de abrir os aplicativos selecionados de pronto emprego o aparelho foi deixado na autorizada da samsung "barra fix informática " no dia 19/03/2025 . Que ficou por volta de 2 a 3 semanas na autorizada e foi realizado a troca da placa do aparelho , e ao chegar na loja foi notado por mim "consumidor" que o aparelho estava com a tampa traseira mal colada podendo trazer problemas futuros aos aparelho, então no mesmo dia eles fizeram essa correção do reparo . Logo após no mesmo dia citado acima levei o aparelho e comecei a usa-lo normalmente, passado cerca de mais ou menos menos de mês de realizado o reparo mais precisamente no dia 18/05/2025 faltando 2 dias para o término da garantia do aparelho o mesmo apresentou novos problemas apagou a tela depois voltou acender a tela porém o touch-screen não funcionava, só funcionava com o auxílio da caneta, devido ao o horário não consegui entregar na loja autorizada para realizar a entrega do aparelho na autorizada até porque moro a mais de 40 km de distância da loja autorizada, consegui entregar o aparelho no dia 19/05/2025 faltando um dia para o término da garantia do aparelho onde no dia 30/05/2025 fui até a loja autorizada receber o aparelho reparado novamente, onde no dia seguinte ao utilizar o aparelho foi reparado novamente que a tampa traseira está mal encaixada novamente e por ser um aparelho a prova d'água não pode estar desse jeito pois pode entrar umidade e trazer novamente a queima da placa. Minha humilde opinião, eu acho que seria justo a troca do aparelho pois comprei o aparelho zero km e por ser um aparelho caro e a prova d'água ele precisa ter uma vedação adequada até porque eu comprei nesse intuito o aparelho pois sou motociclista e trabalho com o celular exposto a umidade e como o aparelho a propaganda dele se não me engano e de ser a prova d'água não pode ter esses problemas de tampa soltando é um aparelho de cerca R$5.365 reais é um aparelho caro e na minha opinião eu mereço até porque já ter levado o aparelho 2 vezes em menos de 1 ano a autorizada . Eu gostaria de pelo menos menos receber o justo um aparelho novo pois eu paguei para ter um feedback bom, aliás esse não qualquer celular é um SAMSUNG s24 ultra 512GB , de marca renomada no mercado . E agora me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois o aparelho terminou a garantia e eu fico om um aparelho que tem uma tampa que vive soltando e pode entrar umidade a dentro dos seus componentes internos que são elétricos e que expostos a umidade e ao calor podem terminar de estragar o aparelho e eu ficando sem meus R$ 5.365 reais, isso não é justo ! Se não resolveram irei ao Procon procurar meus direitos, mas isso não e minha intenção pois não quero ter transtornos e nao quero trazer transtornos administrativos para a loja e nem para a Samsung. Desde já agradeço a atenção.