Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/02/2021 às 17:52

ID: 119681175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fazem 15 dias que não tem internet que é a única forma de comunicação do assentamento Uirapuru. Apesar de muitas pessoas reclamarem através dos familiares e amigos e irem pessoalmente na loja nenhuma providência tem sido tomada. É uma falta de consideração total com o consumidor que tem pago com dificuldade por um serviço que não recebe.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2021 às 16:15

Boa tarde.

Conforme aberto a reclamação, segue esclarecimento:

em nome da Barrapro venho pedir desculpas a todo nossos clientes.

Tivemos alguns problemas no qual o deslocamento para região (e difícil acesso / veículo correto ) realmente demorou um pouco.
Estamos com a comunidade no qual foi aberto a reclamação fora, devido a população ter colocado fogo no cabeamento.

Estamos enviando equipe com um carro menor amanhã dia 17/02 para solucionar os problemas massivos / atendimentos urgentes.


O veículo que atende a zona rural está quebrado e não estávamos encontramos peça na região, estamos a verificar em Brasília a mesma para solucionar o problema, dentre outros problemas naturais como chuva que para o serviço de telecomunicações para tratativas de subir em poste temos que aguardar passar / secar o mesmo ( segurança do funcionário).

Atenciosamente
Barrapro.