Atendimento grosseiro e desrespeitoso na padaria Colorado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2025 às 07:24

ID: 234274461

Fui à padaria Colorado, ontem 09/12/25 à noite por volta das 21 horas e a experiência foi lamentável, causada por um atendimento grosseiro e desrespeitoso por parte de um dos funcionários do balcão. Chegamos e ficamos parados no balcão por cerca de cinco minutos. O atendente nos ignorou completamente, sem sequer olhar para nossa cara ou nos dar um simples "Boa noite" ou "Só um minutinho." Meu marido tentou chamar a atenção educadamente, dizendo "Amigo", sem sucesso. Ele continuava nos ignorando. Na tentativa de sermos notados, meu marido bateu levemente a comanda no balcão e, por último, assobiou, pois não havia outra forma de conseguir um mínimo de atenção. Somente após insistirmos, o funcionário se virou e, em vez de pedir desculpas pela demora, respondeu de forma extremamente rude e com um tom alto: "Tem como você esperar? Eu tô ocupado aqui." Pela falta de educação e respeito, decidimos ir embora imediatamente, informando que não iríamos mais esperar. É inaceitável que o cliente tenha que recorrer a bater a comanda ou assobiar para ser notado e, quando consegue, seja tratado com tanta grosseria. O mínimo que se espera é cortesia. Sugiro que a gerência reavalie o treinamento da equipe, pois a atitude desse funcionário estragou completamente nossa visita

Compartilhe