Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2023 às 23:48

ID: 169589611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo!!! Fui com a minha família comer pizza, fizemos o pedido de 2 pizzas, os atendentes nos trouxeram 3 pizza e 1 esfiha, avisamos que estava divergente do pedido que havíamos feito. Foi dito pelo mesmo funcionário que não iriam cobrar porque foi erro deles, e deixou na mesa as pizzas, pois quando fui pagar lá estava a surpresa, cobrando bem a mais . Nunca mais eu compro nem 1 bala nesse estabelecimento.

Compartilhe