Mau atendimento e problemas com pedidos na padaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2025 às 11:42

ID: 225303381

Sábado dia 23/08/2025, tentei fazer um pedido de umas esfihas, mas mais uma vez me deixaram esperando visualizavam e não respondiam as mensagens. Os produtos da padaria até que são bons, mas o atendimento com raras excepções é péssimo. Já não é a primeira vez que isso acontece não sei se é falta de treinamento ou supervisão por partes do gestores. Já me trocaram pedidos me cobraram valor a maior etc. No mesmo sábado me enviaram uma esfiha desmanchando sem capricho nenhum isso quando você não vai cortar a pizza e ela desmancha inteira.

Compartilhe