Reclamação sobre mau atendimento e comportamento inadequado de chapeiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2025 às 12:43

ID: 224609107

Bom dia,

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o péssimo atendimento prestado pelo chapeiro que atua no período da manhã. Ele tem se mostrado extremamente mal-educado com os clientes, e até mesmo seus colegas de trabalho demonstram receio de interagir com ele.

Hoje, dia 15/08/2025, por volta das 07h, fui tomar café e pedi um pão com ovos mexidos, solicitando que fosse adicionado sal. O atendente repassou o pedido e, imediatamente, o chapeiro começou a gritar, fazendo um escândalo na frente de todos, dizendo: Ah, quer muito sal? Então vou colocar sal para ele beber bastante água!.

Esse tipo de atitude é totalmente inaceitável. O colaborador demonstrou um comportamento agressivo e desequilibrado, além de falta de respeito com o cliente. Infelizmente, situações como essa parecem ocorrer com frequência na padaria, e até o momento não percebi qualquer providência por parte da gestão.

Solicito que medidas sejam tomadas com urgência, para que episódios assim não voltem a acontecer.

Atenciosamente,

Compartilhe