Problemas hidráulicos num imóvel alugado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

02/05/2024 às 19:12

ID: 187973777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há cerca de um mês aluguei um apartamento na rua João Vitor Atisani, 75 Jundiai SP em que se encontra com muitos problemas hidráulicos.
Há um vazamento enorme que foi gerado pelo antigo inquilino que furou um cano e não quis concertar saindo do imóvel sem mencionar o ocorrido.
Agora, quando eu uso a água com mais frequência, a cozinha e lavanderia ficam encharcadas de agua.
Esse problema e os demais, tais como: vazamento em quase todos as torneiras do imóvel, vazamento no chuveiro, área sem vedação. Esses problemas já foram relatados há mais de quinze dias e a demora nas soluções dos problemas vem se arrastando até então.
Essas questões ficam se arrastando dentro do escritório de vocês enquanto o problema real está tomando grandes proporções na cozinha.
Por gentileza imobiliária, eu não preciso apenas de um contrato bonito em um pedaço de papel e sim que esse grave problema seja solucionado

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2024 às 11:52

Prezado Sr. Gabriel!

Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós! Gostaríamos de informá-lo que estamos trabalhando continuamente para dispor de um atendimento com a máxima qualidade e ao recebermos os seus apontamentos, averiguamos em nosso sistema todas as nuances do seu caso.

Primeiramente, lamentamos qualquer situação desconfortável em seu atendimento.

Verificamos no processo o acompanhamento do setor de manutenções em relação ao problema do vazamento relatado pelo senhor e, após diversas verificações, com o auxílio do zelador do condomínio, foi detectado a origem do vazamento sendo proveniente do
imóvel do andar superior.
A proprietária, na representação de sua irmã, esteve sempre solicita em acompanhar e solucionar a situação o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e relembramos aqui que o nosso canal oficial de atendimento é através do Telefone / WhatsApp*******.

Cordialmente,

Equipe Barreto Imóveis

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 11:39

O problema só foi solucionado, ou intermediado pelo responsável, depois que não paguei o aluguel para a imobiliária.
Até essa resposta no reclame aqui foi demorado, quase dois meses depois que o problema foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2