Reembolso negado para ingresso de parque aquático devido a falecimento de familiar

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 11:12
ID: 250894173
Fiz a compra de 4 ingressos para ir no parque aquatico com a minha familia, mas infelizmente um outro familiar acabou ficando internado na UTI e em sequencia veio a falecer.
Por conta disso, nós decidimos cancelar a ida ao termas e eu liguei para solicitar o reembolso dos ingressos. Quem me atendeu pediu para que eu encaminhasse um e-mail para ***** e me explicou que somente recebe pedidos de reembolso por e-mail.
Devido ao contexto do cancelamento, não tive cabeça para acompanhar o caso e acabei esquecendo de olhar o meu e-mail porém, agora fui pagar a minha fatura e vi que não recebi reembolso nenhum e muito menos fui respondido no e-mail que encaminhei.
Venho por meio dessa reclamação tentar resolver essa situação sem precisar acionar o jurídico da empresa ou entrar com reclamação no procon.
Código da compra: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 10:16
Olá, Matheus!
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de analisar os pontos mencionados.
Seu caso já está sendo acompanhado internamente, e as informações foram direcionadas aos responsáveis para as devidas verificações.
Seguimos à disposição pelos canais de atendimento para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Barretos Country Park & Resort.